Diretora Técnica da Fundação PaqTcPB palestrará em Patos
Evento marca comemorações pelo Dia do Administrador
Sempre aberta a dividir conhecimento e experiências para somar ao ecossistema de Ciência e Tecnologia paraibano, a Diretoria Executiva da Fundação PaqTcPB segue viagem para a cidade de Patos.

Lá acontecerá no dia 10 de setembro o evento “Gestão & Organizações: Tendências de Futuro e Oportunidades do Presente”.
A programação visa integrar estudantes e profissionais de Administração e áreas afins, para compreender o atual mercado e seus desafios e oportunidades. As competências e habilidades do Administrador do futuro, estarão em pauta, sendo este o assunto que a Diretora Técnica da Fundação PaqTcPB, Profa. Nadja Oliveira, abordará em sua palestra.

O evento será no dia 10 de Setembro, no auditório da UEPB Campus de Patos. Inscrições podem ser feitas através dos contatos [email protected] / 083 9 8140-1325. Vagas limitadas.

Por Iury Sarmento
Assessor de Comunicação
Fundação PaqTcPB